Você quer encontrar a melhor versão de si mesmo, mas não sabe por onde começar? Fique tranquilo, ao longo desse mês falamos sobre diversos assuntos que com certeza irão te ajudar. Se por acaso você não conseguiu acompanhar, confira abaixo o breve resumo de setembro que preparamos. Assim, você encontrará de forma rápida os tópicos que mais lhe interessam.

Continue a leitura e fique por dentro das novidades da Valiance Coaching.

Dicas Valiance Coaching

Veja como colocar o planejamento estratégico em prática com a Valiance Coaching 

Descubra como a Valiance Coaching está ajudando empresas a colocar o planejamento estratégico em prática. Elimine os obstáculos que atrapalham a produtividade da sua equipe.

Como mudar de carreira e tirar os seus sonhos do papel

Se a sua equipe de RH está apresentando problemas com baixa produtividade, erros recorrentes e elevado volume de demanda, fique atento. Esses podem ser alguns sinais de que está na hora de escolher um software de RH para aperfeiçoar o departamento. Mas, dentre tantas opções no mercado, é comum os gestores cometerem alguns erros na hora de escolher um software de RH. Confira.

Executivos

Descubra se está no momento de contratar um coach para ajudar na gestão de conflitos

Você sabia que o coach pode ajudar os seus líderes a utilizarem a gestão de conflitos de forma positiva? Descubra se está na hora de contar com uma ajuda extra para minimizar os impactos da divergência.

Autoconhecimento: o segredo para conquistar novas oportunidades 

O que te faz levantar da cama todos os dias? A psicologia positiva nos ajuda a responder essa pergunta ao mesmo tempo em que nos aproxima da felicidade.

Psicologia positiva: entenda o seu significado e a relação com o coaching 

Imagine como seria ter uma equipe que se destaca pelo engajamento, iniciativa e desenvolvimento. Essa realidade pode estar mais perto do que você imagina, descubra como incentivar o protagonismo do colaborador.

Confira a importância do autoconhecimento profissional em sua carreira

 

Qual é o seu maior talento? Você está feliz com a sua situação profissional atual? No decorrer dos anos os profissionais começam a se questionar sobre a carreira que estão seguindo, os cargos em que estão atuando e os caminhos que podem ser trilhados. A busca pelo autoconhecimento é extremamente importante para o sucesso profissional e deve ser realizada desde cedo.

Atletas

Como utilizar a mente na recuperação de lesões esportivas? 

Atletas, vocês já ouviram falar sobre o papel da mente no processo de recuperação de lesões esportivas? Confira como se recuperar mais rápido dessa situação indesejada.

Como desenvolver equipes vencedoras e subir no pódio 

Você sabia que o coaching está sendo cada vez mais utilizado por equipes vencedoras no mundo dos esportes? Não fique de fora, descubra como a ferramenta pode ajudar o seu time a conquistar o próximo pódio.

Estudantes

5 dicas infalíveis que te ajudarão no preparo para o vestibular 2018 

vestibular 2018 está cada vez mais próximo. Você já está preparado para as provas? Sabe o que fazer para manter o foco? Descubra dicas infalíveis que te ajudarão na reta final.

Confira como a Valiance Coaching pode ajudar o seu filho para o ENEM 2018 

Você tem filhos ou conhece alguém que irá prestar o ENEM 2018? Sabemos que essas provas não são fáceis e exigem muita concentração, dedicação e equilíbrio emocional. Por isso, a Valiance Coaching ajuda estudantes a se prepararem para esses momentos decisivos.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens que o coaching tem a oferecer, entre em contato com a Valiance Coaching. Há mais de 30 anos entregamos soluções aos nossos clientes.

Inscreva-se a nossa newsletter e desenvolva a sua carreira.