Você quer encontrar a melhor versão de si mesmo, mas não sabe por onde começar? Fique tranquilo, ao longo desse mês falamos sobre diversos assuntos que com certeza irão te ajudar. Se por acaso você não conseguiu acompanhar, confira abaixo o breve resumo de outubro que preparamos.

Acompanhe-me nesta leitura e encontre os tópicos que mais lhe interessam.

Dicas Valiance Coaching

3 razões para definir o seu objetivo profissional com o suporte da Valiance Coaching

Não é difícil encontrar profissionais que sabem o que desejam, entretanto, possuem bloqueios para colocar os planos em prática. Se você faz parte desse grupo ou se ainda não conseguiu estabelecer objetivos profissionais para a sua carreira, esse texto poderá te ajudar a dar o próximo passo. Confira.

Como se autoconhecer: confira 4 dicas infalíveis

Você sabe como se autoconhecer? O processo de autoconhecimento é mais complexo do que parece, pois exige comprometimento, ação e coragem. Ele é muito mais amplo do que simplesmente parar por alguns minutos para refletir sobre pontos fortes e fracos. Confira.

3 maneiras de aumentar o faturamento com o coaching empresarial

O coaching empresarial tem o objetivo de ajudar empresários e seus respectivos negócios na hora de transformar comportamentos, perspectivas, liderança, cultura organizacional e comunicação. Através de ferramentas específicas da metodologia, o coach impulsiona a performance dos gestores e dos colaboradores que participam do processo. E o resultado disso? Muitas empresas estão conseguindo aumentar o seu faturamento. Confira.

Coaching executivo

Carreira profissional: o poder das influências

Você já parou para pensar como o ambiente influencia as suas decisões? Quantas vezes você ouviu conselhos de outras pessoas e optou por mudar de caminho? Qual a importância que você deu para as informações externas ao escolher uma profissão? Como foi construída a sua carreira profissional? Não há dúvidas que nós somos sofremos interferências do ambiente desde que nascemos. Confira

Descubra como utilizar o autoconhecimento para empreender com sucesso

Muitos profissionais sonham com o dia que irão tirar os seus projetos do papel e entrar no mundo do empreendedorismo. Entretanto, poucos sabem o quanto é importante investir em autoconhecimento para tornar esse processo assertivo. Confira.

Coaching e liderança: você sabe qual é a relação entre eles?

Cada vez mais empresas investem em coaching e liderança para garantir resultados assertivos e rentabilidade. Mas, será que vale a pena? Você sabe como o coaching pode ajudar a desenvolver bons líderes no mercado? E mais, será que apenas profissionais em posição de gestão e direção precisam aprimorar essa habilidade? Confira.

Desenvolvimento

Desenvolvimento pessoal: utilize o autoconhecimento a seu favor

Vivemos na era do desenvolvimento. É cada vez mais comum encontrarmos pessoas atrás de cursos, atividades ou profissionais capacitados para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional. Independente de qual seja o motivo por essa busca, os resultados costumam ser positivos ao favorecer uma maximização do potencial de cada um. Confira

O que são valores pessoais e profissionais?

Apesar de muito se falar a respeito de valores, crenças, objetivos e propósito, a dúvida a respeito dos termos ainda paira muitas pessoas. O resultado disso é que muitas vezes perdemos oportunidades de vivermos em condições melhores por não compreender ou identificar quais fatores influenciam a nossa vida. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens que o coaching tem a oferecer, entre em contato com a Valiance Coaching. Experiência comprovada.

Inscreva-se a nossa newsletter e desenvolva a sua carreira.