O que te impede de dar o próximo passo na carreira? Contrate a Valiance Coaching para eliminar os medos profissionais. Você pode ir além.

Descubra como a Valiance Coaching pode te ajudar a eliminar os medos profissionais. Invista na sua carreira e conquiste o próximo nível

Os seus medos estão te salvando ou te paralisando? Sentir medo é algo inerente ao ser humano, podendo ser positivo ou negativo. Muitas vezes temos dificuldades ou vergonha em assumir alguns temores, porém, buscar ajuda de profissionais é sempre um caminho assertivo. Nós, da Valiance Coaching queremos te ajudar a eliminar os medos profissionais que estão minando sua carreira.

O que te dá medo no ambiente profissional? Essa é uma pergunta que pode ser difícil de responder. Enquanto alguns medos são conhecidos, outros abrigam o inconsciente, e, aos poucos, minam as oportunidades ou decisões diárias. Você pode se surpreender ao descobrir que é ele quem está impedindo sua evolução.

Se você quer eliminar os medos profissionais e conquistar o próximo nível, continue a leitura para saber mais. Você também pode ligar para a Valiance Coaching e entender mais sobre como podemos te ajudar.

Medos no ambiente profissional

O ambiente profissional costuma trazer muitos medos aos seres humanos, afinal, todos possuem ambições de crescimento e reconhecimento. Desde cedo crescemos ouvindo que precisamos ter sucesso ou uma vida estável financeiramente, para isso, um longo caminho precisa ser percorrido.

Durante essa trajetória, os temores podem aparecer em diversas situações, como, por exemplo:

  • Entrevistas
  • Transição de carreira
  • Recolocação no mercado
  • Estagnação
  • Promoções
  • Cargos de liderança
  • Cargos de confiança
  • Competitividade
  • Iniciativa empreendedora

Como você lida com essas situações? Existe algum medo que te impede de mudar o contexto que está vivendo?

Ao investir em um profissional especializado, você consegue ganhar tempo e acelerar o seu processo de crescimento. O coaching permite que você entre em um processo de autoconhecimento que eleva os potenciais internos ao mesmo tempo em que minimiza os limitantes. Já pensou quanto você ganharia ao eliminar os medos profissionais?

Projetos x realidade

Em post anterior, falamos sobre como transformar o seu projeto de vida pessoal na sua carreira profissional. Hoje, gostaríamos de saber como andam os seus projetos. Você tem investido tempo ou energia para transformar a realidade em que vive?

Muitos executivos possuem projetos estruturados, com objetivos estabelecidos. Porém, na hora que os desafios começam a aparecer, as ações movidas pela coragem começam a diminuir. Com o medo vem a auto sabotagem e é aí que mora o perigo da estagnação.

Quando falamos sobre projetos de vida em uma sociedade altamente competitiva, é natural que os medos mais comuns, consciente ou inconscientemente, sejam:

  • Fracasso
  • Situações desagradáveis ou dificuldades
  • Resultado final diferente das expectativas
  • Julgamentos externos
  • Orgulho em aprender coisas do zero

Para combater esses temores limitantes, conte com a Valiance Coaching. Nós somos especializados em melhorar a performance de executivos. Você vai descobrir que é capaz de melhorar seu engajamento para conseguir transformar os seus projetos em realidade.

Competitividade no mercado de trabalho

Talvez essa seja a base de todos os medos profissionais que desenvolvemos ao longo da vida. Precisamos estar preparados para “competir” com outros profissionais desde o momento da entrevista até grandes oportunidades de promoção. Como você lida com essas situações?

Para profissionais em cargos de alta gestão essa competitividade pode ser ainda maior, gerando um medo capaz de impactar diretamente na performance. O importante é se conhecer, confiar nas próprias habilidades e estar aberto para aprender coisas novas.

A Valiance Coaching ajuda executivos a mudarem comportamentos e perspectivas, impulsionando resultados ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades valorizadas no mercado de trabalho. Ter o suporte de um profissional especializado te ajudará a designar energia necessária para ações embasadas na coragem e autoconfiança.

Vença o medo

Independente do motivo, não deixe o medo impedir que você viva as experiências que deseja. Ligue já para a Valiance Coaching e encontre a solução ideal para eliminar aquilo que te limita!