Pare de sofrer com a baixa performance. Conheça 3 limitações que todo atleta pode eliminar com as sessões da Valiance Coaching. Você está pronto para o próximo nível?

Como está sua performance atualmente? Descubra limitações que todo atleta pode eliminar para conquistar novos resultados. Conte com a Valiance Coaching para ir mais longe

Treinos exaustivos, competições, provas de níveis elevados, competidores preparados, contusões, derrotas e incertezas. São muitos os fatores que podem levar um atleta a patamares de baixa performance.

Porém, na maioria das vezes eles estão relacionados com limitações que podem ser trabalhadas com a ajuda de um profissional. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, todos somos capazes de melhorar o desempenho quando desenvolvemos elementos básicos.

Continue a leitura para saber mais sobre como melhorar o seu rendimento durante as provas.

Você acredita que é capaz?

A primeira das 3 limitações é a autoconfiança, pois ela é a base do sucesso de tudo que fazemos. Se não acreditamos que somos capazes ou que temos as técnicas necessárias, como poderemos atingir os resultados?

Por isso queremos saber, como anda a sua autoconfiança? Muitos atletas treinam exaustivamente as técnicas necessárias para melhorar a performance em sua categoria. Mas, acreditar em si é tão importante quanto. Atletas de alto nível costumam acreditar que são capazes, concentrando sua energia nos potenciais internos.

Com as sessões da Valiance Coaching você aprenderá a minimizar os impactos negativos causados pela baixa autoconfiança. Entrará em um processo de autoconhecimento que permitirá reflexões e domínio das suas forças interiores.

Você já imaginou quanto poderia ganhar ao encarar um poderoso adversário sem medo? Quantas vezes você realmente acreditou que venceria o próximo desafio? Invista em você, acredite em suas habilidades e atinja seus objetivos.

Aceitar a derrota ou aprender para vencer?

No mês de julho, trouxemos o case de sucesso de Michael Jordan. Considerado um dos melhores jogadores de basquete da história, o atleta iniciou a carreira de forma nada positiva. Porém, soube aproveitar a adversidade como uma alavanca para o desenvolvimento.

Como você lida com a baixa performance ou a derrota em uma competição? Ter o mindset fixo, ou seja, acreditar que as coisas são imutáveis e que você não precisa aprender nada sobre o contexto, é um erro que pode diminuir cada vez mais o seu desempenho.

Mas, não se preocupe, essa é uma das limitações que todo atleta pode eliminar com as sessões da Valiance Coaching. Nosso profissional é especializado em gerar mudanças comportamentais nos atletas.

Você está preparado para deixar antigos padrões para trás e aproveitar cada oportunidade para se aperfeiçoar, assim como Michael Jordan? Com certeza seus resultados serão diferentes.

Quem você está ouvindo: a voz interior ou exterior?

Essa é uma reflexão crucial. Vale a pena gastar um tempo pensando a respeito de quem você tem ouvido nos últimos tempos. Afinal, muitas vezes costumamos dar mais atenção para o que vem de fora.

Esse é um dos erros que muitos atletas cometem. Quando as interferências externas são maiores que a voz interior, há grande chance de você ficar estagnado. Principalmente se essas interferências forem negativas.

Críticas, comparações, conselhos que não fazem sentido para a sua realidade ou até mesmo obstáculos a serem superados. Esses são alguns exemplos de itens que podem desviar o seu foco, desgastar a sua energia e te fazer acreditar que as coisas são mais difíceis do que parece.

A Valiance Coaching te ensina a ouvir a voz interior, focar nos potenciais, conhecer os reais pontos fracos que precisam ser trabalhados, muito mais. Com o coaching o você desenvolve inteligência emocional, assim como outras habilidades que são predominantes em atletas de alto nível e que fazem a diferença em momentos decisivos.

Avance em seus objetivos. Ligue para a Valiance Coaching para conhecer outras limitações que todo atleta pode eliminar para melhorar a performance.