Acompanhe as tendências do mercado, fique por dentro das novidades de Julho da Valiance Coaching

Você quer encontrar a melhor versão de si mesmo, mas não sabe por onde começar? Fique tranquilo, ao longo desse mês falamos sobre diversos assuntos que com certeza irão te ajudar. Confira o resumo de Julho.

Se por acaso você não conseguiu acompanhar algum, confira abaixo o breve resumo que preparamos. Assim, você encontrará de forma rápida os tópicos que mais lhe interessarem.

Continue a leitura e fique por dentro das novidades da Valiance Coaching.

Aconteceu

Copa do mundo: o que podemos aprender com campeonatos mundiais?

Atletas de alta performance precisam jogar mesmo com adversidades. O que fazer quando é preciso dar o seu melhor, mesmo quando há contusões, insegurança, pressão e crítica? Conheça alguns ensinamentos que a Copa do Mundo pode nos dar.

Carreira

3 sinais de que é hora de transformar a sua carreira para ser feliz.

Você está feliz com a sua carreira ou está estagnado na mesma função? Talvez esteja na hora de começar uma mudança em sua vida profissional. Fique atento aos sinais e busque novos desafios.

Liderança de sucesso? Saiba como capacitar a equipe.

Esse é um grande desafio dos gestores de RH. Em um mundo tecnológico, onde a informação está cada vez mais acessível, como capacitar uma liderança de sucesso? Quais treinamentos realmente fazem a diferença? Como fazer com que os ensinamentos sejam aplicados na rotina da empresa? Descubra essas e outras dúvidas.

Atletas

Inteligência emocional: 3 dicas infalíveis para ser um atleta acima da média.

Por que alguns atletas conseguem aproveitamentos mais rentáveis em certas competições quando comparado com outros que possuem a mesma capacidade física e técnica? A resposta pode ser: inteligência emocional. Saiba como ela ajuda na formação de um atleta acima da média

Aprenda com Michael Jordan e seu mindset de crescimento

Você já ouviu falar sobre mindset de crescimento? Descubra como Michael Jordan se tornou o melhor jogador de basquete da história. Aprenda lições valiosas e explore seu potencial.

Novidades da Valiance Coaching

Você conhece a Valiance Coaching?

Quais os serviços que oferecemos? Como você pode alavancar seus resultados com nossa ajuda? Não fique por fora e aproveite cada oportunidade que a Valiance Coaching pode te oferecer para ir mais longe.

Conheça o novo blog da Valiance Coaching

Em sincronia com a proposta de fazer com que as pessoas encontrem a melhor versão de si mesmo, nós lançamos o novo blog Valiance Coaching. Além de ser acessível e responsivo, ele traz as tendências de mercado com o objetivo de levar conteúdo relevante para você, leitor.