Fique por dentro de todas as novidades e artigos

Em sincronia com a proposta de fazer com que as pessoas encontrem a melhor versão de si mesmo, nós lançamos o novo blog Valiance Coaching. Além de ser acessível e responsivo, ele traz as tendências de mercado com o objetivo de levar conteúdo relevante para você, leitor.

Acreditamos que todos podem conhecer mais sobre si, utilizando o potencial da melhor forma possível. Por isso, queremos contribuir cada vez mais para que você domine os temas, explore os assuntos e fique um passo à frente para decidir qual caminho seguir.

Você já conhece o novo blog Valiance Coaching?

O novo blog Valiance Coaching apresenta um layout atual e trará conteúdos em forma de artigos, dicas, vídeos e novidades sobre a empresa. Desta forma, você leitor, poderá acompanhar de perto tudo o que anda acontecendo no mercado.

Também queremos incentivar a reflexão e o desenvolvimento do pensamento analítico e para isso, te convidamos a acompanhar o blog e participar, deixando sempre comentários a respeito do assunto ou sobre temas que gostaria de conhecer melhor.

Sobre a Valiance Coaching

Através da experiência com o coaching, ajudamos os clientes a investir em seus talentos, potencializando performance e atingindo resultados que até então pareciam distantes. Para tanto, criamos alianças de confiança entre o coach e o coachee, a fim de extrair o que há de melhor nas pessoas.

Nossos serviços estão disponíveis para executivos, estudantes, atletas e para você, que busca autoconhecimento para ser mais feliz e tomar decisões mais assertivas sobre a sua vida.

Com anos de experiência em grandes empresas, estamos preparados para engajar nossos clientes em um processo de transformação e autoconhecimento. Podemos contribuir em diversas esferas da vida, não espere o momento da decolagem, faça acontecer agora.

Acompanhe nosso blog, curta nossa página no facebook e instagram. Entre em contato com a Valiance Coaching e conheça melhor os nossos serviços.

Estamos prontos para te ajudar.