Por que contratar a Valiance Coaching? Há décadas ajudamos executivos, atletas e estudantes a atingirem objetivos. Invista em você e vá mais longe.

Traçar objetivos, mudar comportamentos, criar hábitos de sucesso ou desenvolver equipes de alta performance. Contratar a Valiance Coaching é o primeiro passo para tirar os planos do papel

O que falta para você colocar os seus planos em prática? A Valiance Coaching está preparada para te guiar em um processo de transformação, capaz de reduzir os fatores limitantes e fortalecer os potenciais. Independente de qual seja o seu objetivo, investir em você é sempre a melhor estratégia.

Há décadas a Valiance Coaching tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a mudarem a sua realidade. Através do autoconhecimento e aprimoramento de habilidades, você é capaz de se recolocar no mercado, conquistar uma promoção, escolher a profissão ideal, ser um excelente líder ou até mesmo se preparar para o desafio de empreender.

Se você quer novas conquistas em sua vida ou na sua equipe, continue com a gente para entender como estamos ajudando nossos clientes. Para conhecer mais sobre quem nós somos, leia também: Você conhece a Valiance Coaching? 

Resultados concretos

Qual é o seu maior sonho? Todos nós temos aspirações para o futuro, coisas que gostaríamos que acontecessem. A boa notícia é que a maioria deles são possíveis de serem alcançados, basta ter a ferramenta certa para saber por onde começar.

A Valiance Coaching tem ajudado muitos executivos, atletas e estudantes a entender melhor suas aspirações e traçar planos para atingi-las. Através das nossas sessões de coaching, nossos clientes estão conseguindo resultados como, por exemplo:

  • Construir equipes de alta performance 
  • Desenvolver inteligência emocional
  • Mudar padrões de comportamento
  • Aprofundar no autoconhecimento
  • Identificar a personalidade profissional
  • Planejar a carreira
  • Aperfeiçoar pontos fracos para conquistar novos desafios profissionais
  • Eliminar medos
  • Impulsionar a performance no esporte
  • Escolher a profissão ideal
  • Fortalecer a autoconfiança
  • Assumir novos desafios com o máximo de aproveitamento

Ligue agora para a nossa equipe e fale sobre os seus objetivos. Descubra como podemos te ajudar a tirá-los do papel.

Experiência corporativa e credibilidade

Nosso coach, Víctor Martínez, apresenta uma trajetória profissional consolidada na Thomas International Brasil e Thomas International Latinoamericana. Ao assumir inúmeros projetos em diferentes países como Argentina, Chile, Inglaterra, EUA, Uruguai e outros, Víctor se especializou em análises comportamentais (DISC) e coaching (Executive, Life e Career).

Muitas empresas e executivos estão se beneficiando com as sessões de coaching executivo de Víctor Martínez. Você também pode desenvolver hábitos de sucesso ou aprimorar suas habilidades para o mercado corporativo.

Satisfação do cliente

Prezamos pela qualidade do atendimento. Para a Valiance Coaching todo cliente é único e merece sessões capazes de gerar mudanças significativas. Valorizamos a conexão humana, o contato presencial e o engajamento para ajudar nossos clientes a encontrar a melhor versão de si.

Todo desafio pode ser vencido, basta ter o profissional certo ao seu lado. Contratar a Valiance Coaching te ajuda a ir mais longe, nós temos a experiência e a qualidade que os seus sonhos merecem.

Ligue agora mesmo para a nossa equipe e torne-se o protagonista da sua vida. Acompanhe o nosso blog e curta nossa página no instagram.