Começo de carreira. Você ficou muito feliz quando o pessoal do RH ligou para dar a notícia: a vaga de estágio era sua. Ao longo do tempo, graças ao seu desempenho e à postura profissional acima da média, você foi convidado a integrar o time de funcionários efetivados daquela companhia.

Os anos seguintes renderam frutos excelentes. Você assumiu grandes responsabilidades, conheceu pessoas, liderou projetos e recebeu feedbacks bastante positivos. De repente alguma coisa mudou e bateu o desânimo. Seria coisa passageira? Para piorar, o cenário econômico do país desmotivou investidores, parceiros. Os projetos diminuíram, a empresa anunciou cortes.

Apesar das demissões, você se manteve no cargo. Aí valorizou que tinha um emprego, recuperou a determinação, continuou desempenhando suas atividades com esmero, foi elogiado e… acabou aí. Novamente cercado pelo tédio e pela falta de oportunidades, a empolgação do início deu lugar à zona de conforto, a maior inimiga de quem está querendo revolucionar, ou mudar, a própria carreira.

A boa notícia é que há sempre tempo de mudar. E para mudar você vai precisar refletir um pouco sobre o que fez até hoje, sobre seus talentos e o que pretende alcançar. É sobre isso que será o workshop ACONSELHAMENTO DE CARREIRA SEM BLÁ-BLÁ-BLÁ, ministrado por Víctor Martínez, CEO da Valiance Coaching, com experiência em consultoria para cerca de 700 empresas, como TAM, Pirelli, Pfizer, Gol, Yamaha e Mercedes-Benz.

Ao longo do tempo, Víctor, que durante 20 anos foi CEO da Thomas International do Brasil, percebeu que muitas pessoas perdem grandes oportunidades na carreira por não terem se planejado da melhor forma. Gente que poderia estar brilhando ainda mais no mercado, mas que não tem um plano efetivo para realizar ações que transformem sua carreira do jeito que deseja.

Então Víctor decidiu orientar essas pessoas, usando o conhecimento que acumulou em sua própria carreira. A visão ampla sobre o dia a dia de presidentes, grandes diretores ou de profissionais que estão chegando agora ao mercado de trabalho permite que o consultor ofereça diversas ferramentas para quem quer crescer e se diferenciar.

O workshop tem duração de 4 horas e promove o autoconhecimento. Nessa imersão, os participantes vão reconhecer suas principais habilidades e descobrir detalhes importantes do seu perfil comportamental, podendo traçar uma estratégia para alcançar suas metas.

Ficou interessado? Venha trocar uma ideia com Víctor para desenvolverem juntos todo o seu potencial.

 

Informações:

Data: 27/10, sexta-feira, das 8h30 as 12h30

End.: Rua Quintana, 887 – Auditório